terça-feira, 9 de agosto de 2011

Uma gota de água °°°°

Uma gota?
Pode ser aquela primeira lágrima que escorre molhando o rosto, que mais parece ácido queimando a pele.Aquela gota doce que mata nossa sede em dias bem quentes.Água que se aprisiona em lago que congela no inverno, logo espelha quem ou oque passar por ela!
Sabe?! O líquido que preenche nosso corpo e hidrata a mente.
A gota da esperança, a água que move um ser e o mundo.Uma gota simples, uma entre tantas nos lençois abaixo de nossos pés.Uma gota alegre ou triste, salgada, doce ou até mesmo amarga por ser insuficiente para quem está sedento.Uma gota água que se prende nas correntes dos nossos rios psíquicos, que se perde na imensidão do mar, mar de ideias e ideais, um oceano que faz daquela gota uma parte do todo.E o que seria do todo sem sua parte?!Apenas imcompleto, sem sentido.
Sim! Uma gota a mais, uma gota a menos faz sim toda a diferença.
Por isso fluo, escorro em faces, derramo-me, transbordo, inundo pensamentos, hidrato, cuido, movo pessoas, me perco em tantas coisas,me prendo em tantas correntes, mas no fim só desaguo naquilo que realmente me interessa!
É...Eu não sou água, mas sei deslizar bem pelos relevos da vida, eu sei lá no fundo que as pedras no meio do caminho serão as grandes rochas que vão me filtrar.Sempre.
Pra você um dia poderei ser até sem gosto, sem cor, sem cheiro, descreta e limitada, mas sem mim...Ah sem mim você não vive!Pena que nem eu e nem a água precisamos de você pra existir.






Nenhum comentário:

Postar um comentário